Existem diferentes Morfologias Corporais e dependendo de cada uma delas, algumas vestimentas nos favorecem mais do que outras. Ou seja você e outra pessoa ambos podem ter o mesmo peso em kilos, mas toda a proporção do corpo difere.

É aí que as indicações serão variadas.

Isso vale para homens e mulheres.

A chave é identificar qual é a nossa morfologia para tirar o máximo proveito dela.

Incorporando as roupa que nos favorecem, aliadas às cores adequadas, conseguimos refletir com a nossa imagem  a mensagem que queremos transmitir.

Assim, conhecendo o nosso tipo de corpo, podemos adaptar as peças de roupa para valorizar as partes que mais gostamos, que queremos harmonizar e proporcionar ao nosso corpo, para que o resultado final seja um sucesso.

A chave é observar e reconhecer a nós mesmos.

✔ Dependendo da nossa silhueta, existem peças que nos permitem uma imagem mais harmônica, enquanto outras, destacam as zonas que gostaríamos de neutralizar.

Compreendendo nossa Formação Corporal, junto com o uso de vestimentas adequadas e toda a nossa imagem externa, refletimos nossa personalidade, nosso estilo, valores e até ideais.

Fazer um trabalho de tipo físico alinhado ao seu estilo, é a porta de entrada reforçar sua marca pessoa, a interação com o outro de forma prazerosa, afinal ele vai perceber que você está cômoda(o) em suas escolhas, terá um guarda roupa  que refletem quem é você, o que deseja comunicar, e cima de tudo coerente com seu orçamento e necessidades refletindo a pessoa e não só a moda!