Branding: “persuadir os de fora a comprar e persuadir os de dentro a acreditar” (Wally Olins)
​Para construir e manter a sua identidade, é preciso “persuadir os de fora a comprar e persuadir os de dentro a acreditar”.

Essa tarefa deve ser diária e é muito desafiadora. Não importa o cargo ou a atividade que cada pessoa ocupa na empresa, ela deve acreditar no propósito da atividade que exerce e da instituição para o qual ela presta serviço.

Mais do que isso, ela precisa desenvolver respeito, consideração e valor humano. Para isso, o ponto principal a ser trabalhado é o DESEJO.
Seja um profissional que se posiciona na escolha do consumidor quando ele pensa no seu produto.

Reflita sobre qual benefício você entrega pra ele e sobre qual valor existe por trás de todo o seu empenho e dedicação. Isso é o começo do Branding.

É preciso começar perguntando: como podemos te ajudar? Em qual etapa está seu negócio?

Primeiro, fazemos a Anamnese da marca e identificação das necessidades do cliente.​

Na sequência, verificamos:
Posicionamento e concorrência.
Estudo do mix de produto ideal para o público-alvo.​
Acompanhamento em definições de matéria prima, cartela de cores, fits para o planejamento de coleção, fazendo a comunicação entre esse estilo e a imagem da marca.​
Criação de margem/preço para atacado e varejo.

Tem produto e não vende? Não sobra receita no fim do mês? Onde está seu gargalo?​

Finalizando, partimos para a Inclusão de novos fornecedores e cuidamos da Expansão nacional em multimarcas com o perfil adequado.