Assim como as mulheres, os homens também têm dúvidas na hora de compor o visual. principalmente em ocasiões especiais

Atendendo com sucesso a um público masculino, foi criado em 2003, o nosso primeiro curso de CONSULTORIA DE IMAGEM MASCULINA do Brasil. Junto ao Senac Moda, constatamos, por meio de um rigoroso levantamento, que não existia nenhum segmento na área. Fomos, portanto, pioneiros no ramo da moda, criando, na época, duas turmas com 10 alunos cada. Com o passar dos anos, o curso tornou-se exclusivo e restrito apenas a duas turmas por ano, seguindo assim até os dias atuais.

Hoje 48% dos clientes que nos procuram para um serviço de imagem pessoal ,são homens. 

Valorizar a imagem masculina envolve etapas que vão desde os cuidados com a pele e cabelo, como também a imagem que deve transmitir segurança e credibilidade.

Para isso, apenas uma profissional com uma especialização em Consultoria Masculina poderá lhe ajudar no que é adequado ao seu tipo físico,  assim como combinar paleta de cores adequadas para camisas, gravatas e sapatos e outros adereços que compõe a identidade visual.

Posteriormente, faremos a definição de guarda roupa  para diferentes ocasiões, incluindo o profissional. ​

Depois de analisado seu estilo e biotipo, você receberá indicações, com imagens de como montar um guarda roupa coordenável, minimizando seus gastos e facilitando seu dia-a-dia e mantendo apenas o necessário.