POR QUE COMPLEMENTAR A ANÁLISE PELO ESTUDO DA ÍRIS? leia até o final . NÃO FAÇA NENHUM ESTUDO DE COLORAÇÃO PESSOAL ONLINE, nem aceite cartela de cores digital só QUEREM TIRAR SEU DINHEIRO!
A Íris é um elemento importante no direcionamento das melhores cores da cartela pessoal, para seleção mais objetiva das cores das roupas e principalmente tons de cabelo, que melhor se harmonizam com cada pessoa.
Eu faço análise de Íris em meus atendimentos
Como todos tem tons de pele, cabelo e olhos diferentes dentro de uma mesma cartela,
OFERECER um trabalho mais Sofisticado e Individualizado, valoriza o serviço do profissional, destacando-o entre os que apenas oferecem a análise sem outra profundidade.
VOCÊ VAI APRENDER:
* As diferentes Colorações de Iris por família e indicações
* Como direcionar a coloração do cabelo , roupas e acessórios mais personalizada para cada pessoa de acordo com sua familia de cores
*Os elementos de cada Iris e como o significado de cada um ajuda no trabalho de coloração e estilo para o cliente
O curso inclui apostila ilustrada, material de análise , aula visual com mais de 300 imagens e Certificado .
Este serviço é VALORIZADO PELOS CLIENTES PORQUE:
Primeiro, uma razão prática, como todo método de exclusão categórica, é uma excelente forma ajudar a cliente a economizar dinheiro: ao decidir comprar apenas roupas das cores “mais corretas da cartela próximo do rosto”, ela evitará muitas compras impulsivas.
Segundo, Você acerta com mais propriedade a indicação de tons para o cabelo, e com isso a imagem pessoal fica em mais
harmonia com a relação roupas x cabelo x pele x olhos.
Terceiro, arma de fortalecimento.
Como a palavra diz, procura criar harmonia entre exterioridade e interioridade: por um lado vai ajudar o
cliente a expressar-se ao máximo e por outro contribui para a sua autoestima e amor-próprio. É um círculo virtuoso.
EU Claudia (abra aqui para ver o site) fui uma das pioneiras em trazer o método de coloração pessoal ao país em 2001
tendo formado mais de 2,300 mil alunos e atendido mais de 2 mil de clientes, focados em nicho premium. São mais de 4 mil analisados entre clientes e alunos
Nas aulas de coloração mostro para as alunas que devemos observar a íris também.