Este post é apenas para quem quer se diferenciar no mercado de Consultoria de Imagem e elevar seus ganhos…

Se você não se especializar, fica pra traz.

Não é curso sobre sombras (como dão por aí), é para personalizar as indicações de maquiagem tons de cabelo e acessórios para seu cliente.

Cafés, negros, verdes ,azuis, com ou sem amarelo, cinzas… São muitas as variedades de tons que encontramos nos olhos. Mas, o que explica sua cor e porque todo mundo tem olhos castanhos, mesmo que você os veja em outras cores?

A chave está na melanina, o pigmento encontrado nas células da íris dos olhos, bem como na pele e no cabelo.

A melanina é marrom escura, mas é capaz de absorver diferentes quantidades de luz.

Quanto mais melanina na íris, mais luz ela irá absorver e, portanto, menos luz é refletida, fazendo com que os olhos ficam mais escuros (castanhos ou pretos).

Em contraste, as íris que têm menos melanina absorvem menos luz e refletem mais, o que nos faz ver a íris clara, (azul, verde ou cinza ,isso também explica por que alguns bebês nascem com olhos azuis e à medida que crescem escurecem: é a melanina, que continua a se formar.

A partir da primeira análise pelo processo que você já conhece, fazemos a análise dos tons presentes desde o contorno dos olhos até as rajadas,( azul, marrom ou esverdeadas, e variantes) onde por este método , é possível indicar para o cliente, as cores mais harmônicas para , primeiro o cabelo e na sequência as roupas e acessórios.

Com isso seu cliente tem um material totalmente personalizado e sofisticado.

entre em contato para mais informações e na aba cursos tem tudo explicado.