Não é de hoje que digo que a forma como um colaborador se apresenta pode impactar diretamente a percepção da marca da empresa.

Empresas modernas já entenderam que a imagem pessoal dos seus profissionais reflete a cultura e os valores da marca facilitando a conexão interna e externa.

Profissionais alinhados com a identidade da empresa geram mais credibilidade, confiança e coerência na experiência do cliente.

Por isso, elas investem em #consultoriadeimagem para fortalecer esta identidade através das pessoas.

Não à toa recebo executivas(os) de todo o país para passar por um processo de alinhamento pessoal de imagem, agora mesmo estou atendendo duas grandes executivas de fora de SP que chegaram por uma sugestão do Rh sobre a necessidade de incorporarem mais assertivamente a imagem de ambos, empresa x funcionário.

Vejo mulheres chegando ao trabalho com tops decotados, saias justas, homens com calças justérrimas de cintura superbaixa tão fora da moda e que vestem muito mal e são um ruido visual . #Ambientecorporativo não dá espaço para sensualizar.

Se a sua empresa valoriza imagem, performance e reputação, é hora de investir estrategicamente.

Porque vestir-se com propósito é comunicar com estratégia mantendo a identidade de cada um , mas com intenção direcionada ao posicionamento corporativo.

Quer alinhar a imagem da sua equipe com o que sua marca realmente transmite? Fale conosco.”