Coleção Tendência Verão Masculino 2021

Dolce & Gabbana encerrou o segundo dia da Semana da Moda Digital de Milão com um desfile físico ao ar livre.

Tudo começa com a inspiração no universo arquitetônico e de design do Hotel Parco dei Principi em Sorrento, localizado no Golfo de Nápoles.

Depois a maison concebeu uma coleção masculina bem mediterrânea para a primavera-verão de 2021, banhada pelo sol e disponível em mil tons de azul.

Contudo , ara esse retorno às passarelas, é notável uma certa emoção palpável em volta da passarela instalada às portas de Milão, nos jardins do campus universitário Humanitas.

O prestigiado hospital milanês especializado em câncer, que a marca apoia há anos através de doações.

Segue  com cerca de 260 convidados, devidamente mascarados, estavam nos bancos ao redor.
Pela primeira vez, a marca foi além de seu registro clássico para oferecer volumes grandes, especialmente em calças muito soltas, vestidos e blusas com pontos largos.

Os dois designers também exploram construções híbridas pela primeira vez nesta temporada.

Uma coleção eclética, clássica e criativa, que é um convite urgente para viver a vida ao ar livre, ao sol e ao mar, cujos reflexos mutáveis ​​permeiam todo o guarda-roupa.

Além disso, cores como Azul-marinho, turquesa, celadon, celeste, ciano, azulado, azul real, Klein ou azul cigano apoderam-se das peças de vestuário, criando silhuetas descontraídas para o verão, com bob na cabeça, óculos pretos, espadrilles e sandálias.
Em outras palavras, continuam com um registro clássico e sofisticado imperdível da Dolce & Gabbana.

Da mesma forma que apresentam  ternos elegantes em linho branco, calças amplas com pregas de cetim, jaquetas trespassadas da marinha em lã super leve sobreposta.

Finalizam com conjuntos de bermudas e camisas de seda intangíveis, além de um terno cor de céu cortado em um tecido transparente.

Um verão azul de Tendência Verão Masculino 2021 com o mar do mediterrâneo!