Sua imagem pessoal é o principal cartão na construção de sua reputação/imagem profissional.

Tem cuidado dela?

No último trimestre do ano, cresce a procura pelo trabalho de imagem, é natural, as pessoas tem mais compromissos sociais, fazem compras e viajam.

Além do mais, porque o verão é nossa época mais forte para investir em roupas novas

Sua imagem é sua IDENTIDADE, SUA MARCA , você tem ouvido muito falar sobre isso em vários lugares, mas quem te ajuda precisa ter bagagem no assunto.

Procure por profissionais que tem anos trabalhando e estudando sobre a essência do outro, para que o resultado seja coerente com os objetivos desejados.

As pessoas mudam ao longo dos anos, a vida, o lugar onde moram, com isso quem avalia precisa de uma base e contínuo trabalho ,além de ter apurado o olho para fazer sua Identidade Pessoal acompanhar as novas tendências e o que serve para cada um.

Em outras palavras eu sou uma agente na construção desta percepção e abertura para mudança  na vida pessoal e corporativa de meus clientes.

  • sobre os eventos de fim de ano : procure saber onde será, a formalidade, e terá alguma premiação. Se algum indicado for bem próximo de seu trabalho, eu sempre sugiro enviar umas flores ou bombom, algo de qualidade e bonito dando os parabéns pela indicação, e não precisa ser caro, mas tem que ter a cara da pessoa!!

Alguém mais formal não vai gostar de receber no trabalho um maço de girações gritando” estou aqui”, por mais lindo que seja e você adore.

  • sobre roupas sabe que preza o bom senso, na dúvida peça ajuda para o superior não para a colega. Meninos, uma camisa é sempre  melhor que uma camiseta!!

“A ROUPA FAZ O HOMEM, QUEM VIVE NU TEM POUCA OU NENHUMA INFLUÊNCIA SOBRE A SOCIEDADE” sábio Mark Twain.

Portanto,estar atualizado também conta, não seja vítima da moda, mas estar fora de sua época, de seu contexto, com peças ultrapassadas (não vintage) é como andar nu!

Pense nisso e olhe pra sua imagem hoje.

Finalize colocando algo que reforce seu estilo..