Com tanto tempo ajudando clientes a maximizar o guarda roupa e comprar melhor, vou dar 10 dicas que tornarão seu relacionamento com roupas mais saudáveis ​​e, portanto, mais satisfatórias.

Pra começar ,não são truques de estilo e estilos de roupas para renovar seu jeans favorito, ou os benefícios de fazer A ou B, as cores que combinam e as favoritas/coringas .A moda está aí para facilitar sua vida, desde que que voc~e saiba como alinhar a seu estilo de vida.

Além disso, também não é para reduzir drasticamente o consumo de roupas ou faça uma super “faSHina faSHion” sem dar algumas dicas e razões para fazê-lo.

Mas dicas de como comprar não deve ser um antídoto contra a tristeza ou um hobby para se conectar com seus amigos, que seu estilo de vida deve determinar suas compras (e não, não se trata de poder de compra) e que a it peça nem sempre prevê relacionamentos longos .

Dito tudo isso, aqui estão 10 motivos de moda para comprar menos e se vestir melhor em 2020 : NESTE POST COLOCO 5, NO PRÓXIMO ESTA SEMANA OS DEMAIS.

1- Analise suas necessidades

Porque antes de se aventurar em uma nova mudança de guarda-roupa ou estilo, ou simplesmente ao comprar uma nova peça se  pergunte se realmente precisa.

Da mesma forma ,sabemos que comprar uma bolsa gera satisfação imediata e quase viciante, assim como sapatos, mas seja honesta consigo mesmo: e se você realmente “precisar” é renovar suas calças ou peças de cor nude ?

2-Seja consistente com seu estilo e estilo de vida

É claro que, além de localizar onde estão as lacunas do seu  guarda-roupa você também precisa adaptar suas compras ao seu estilo de vida (e não se trata do seu poder de compra) .

Com isso não faz sentido ter 10 vestidos de festa com um trabalho das 9h às 19h? Então,não se trata de ser pragmático a níveis inesperados, aniquilar o estilo pessoal em busca do utilitarismo, mas de ser realista e consistente .

3-Faça a limpeza (e aprenda a lição)

Contudo,para localizar onde estão os vazios do seu guarda-roupa primeiro você precisa esvaziá-lo (vale a redundância) de tudo que não usa ,por qualquer motivo. Como se fosse um relacionamento, quando termina, a primeira coisa a fazer é aprender com os erros. Por que esse amor não funcionou?

Pode ser que você pode ter errado na modelagem, o tecido não era adequado, que a cor não combina com você, ou que caiu na tendência sem parar para pensar em seu próprio estilo.

Ao fazer a limpeza, você também precisa analisar por que acabou: só assim  evitará tropeçar na mesma pedra duas vezes!!

4-Não tenha medo de repetir

Se essa peça é de qualidade e faz você se sentir bem,ok.

Porque você merece nada menos do que ela estar presente em sua vida, pelo maior tempo possível .

Lembre-se de que roupas clássicas, atemporais e discretas são a base de um ótimo guarda-roupa. Releia o item 3.

5- Planeje suas compras e os lugares que você visita

Conclusão,Uma vez feita a investigação anterior, é hora de planejar a compra :

1-antes de sair de casa, você deve ter certeza do que vai comprar e das lojas que deseja visitar

2-Faça a si mesmo perguntas: é confortável? Combina com o resto das minhas roupas? Isso me favorece? Uso cores frias, uso cores quentes? Aguenta 24h/7?

Finalizando, aguarde o próximo post que tem a  continuação deste!