A Ermenegildo Zegna criou a campanha #Whatmakesaman (“o que faz um homem”, em inglês”), buscando promover diálogos e incentivar uma conversa aberta sobre o que faz um homem nos dias de hoje.
Já a Natura Homem e a Reserva se juntaram ao Papo de Homem apoiando o documentário “O Silêncio dos Homens“, sobre o papel da masculinidade e como ela afeta a vida de todos.
A campanha da Ermenegildo Zegna é estrelada pelo ator bicampeão do Oscar Mahershala Ali e pelo artista chinês Nicholas Tse.
A marca acredita que a coragem de quebrar convenções é hoje uma parte essencial da masculinidade.
Masculinidade é um estado de espírito, não um conjunto de regras. Uma coisa não faz um homem.
Homens têm sido ensinados que amor é força, bondade é poder, franqueza é liberdade.
Na Zegna, homens se despem para serem vestidos, ousando descobrir seus eus distintos. Lado a lado de homens há 110 anos, continuamos a mudar, por eles”, diz o manifesto da Label.