Moda não é vender roupa, é vender propósito, estilo, o cerne é fazer branding por todos os espaços, todos os canais… .
Com branding pessoal é igual, se cada vez que você se apresenta com um estilo, uma informação, existe ruído na comunicação, a mensagem que fica é “quem é esta pessoa”? .

Ter uma imagem consistente é o que garante a continuidade da marca.

Acima de tudo,você já entendeu que falamos aqui das duas, empresa e pessoal, e se diferenciar neste mar de “todo mundo faz o mesmo” , “todo mundo se veste igual” é o estalar de dedos,.

Para marca/empresa  é igual , ou é commodity e tem o valor determinado pelo mercado, ou é diferente, autoral e tem o valor que você deseja ter e é aceito por quem compra! Simples assim. . .

E com a pessoa física/ branding pessoal não muda muito… Que tal ser um pouco diferente do seu meio e continuar fazendo parte dele?

Em outras palavras ,VOCÊ coloca seu valor no ambiente que transita, não preço, entenda bem.. e isso faz com que passe despercebido ou não. Moda é propósito.

Para concluir,
** Gosto da frase de A. Einstein : “Quando se aceita que o universo é algo que se expande rumo ao infinito a partir do nada, usar xadrez com listrado fica fácil”. .

E você, vai continuar igual a todo mundo o tempo todo? .

Quer receber informações, de moda, estilo, dicas e tendências com exclusividade?

Assine a newsletter . Você pode cancelar assinatura quando desejar