Curso de Consultoria de Imagem ou a análise que VOCÊ FAZ PARA VOCÊ, serve para ajudar  a cria harmonia com as escolhas que se faz e mostrar que as conexões de imagem pessoal roupas x cores são responsáveis pela FERRAMENTA e CONEXÃO com o seu público e está composta por diferentes linguagens.

Com isso o importante é no processo, focar em:

Para começar:

1-Esclarecer os elementos estéticos e de roupa que você gosta e falar sobre o seu estilo.

2-Identificar e descartar os elementos estéticos e de vestimenta que não estão relacionados ao seu jeito de ser e aos seus gostos.

3-Aprimorar e renovar sua imagem periodicamente.

4-Aprender a comprar com inteligência, de acordo com o estilo e a mensagem que deseja projetar.

Se você leu a autobiografia da Michelle Obama, ela também fez  este trabalho, por necessidade de se adequar ao crescimento profissional (dela e do marido).

Ela mesma conta o quanto foi grata por toda ajuda que recebeu.

Continue lembrando que deliberadamente ou não, todo ser humano tem uma imagem que o representa, e essa representação pode-se criar ativamente a fim de transmitir uma mensagem, idéia ou conceito dela concretamente.

Com isso você vai ganhar confiança e aumentar o seu bem-estar, sem “neuras” de se preocupar se compra ou não o que está na moda e não te representa, apenas

para ser reconhecido “pelo grupo como mais um e não como alguém com posicionamento e auto estima”

📌Quando eu vejo as fotos que meus clientes mandam do antes e depois eu faço uma viagem no meu tempo de preparação para tudo isso!

Aqui você pode fazer os cursos nas datas divulgadas , ou particular

Entre em contato para mais informações