NOVO CALENDÁRIO DE MODA

Lá fora várias marcas já mudaram seus lançamentos, como :Giorgio Armani que deixou o calendário parisiense da alta-costura

No dia seguinte ao anúncio da Camera Nazionale della Moda Italiana de sediar uma Semana da Moda de Milão em formato digital em julho.

Giorgio revelou que seus próximos desfiles serão realizados em setembro, em Milão.

Com exceção do de alta-costura, que foi adiado para janeiro de 2021, também na capital italiana da moda.

À medida que o mundo da moda investe em desfiles 100% digitais (Londres, Milão e Paris anunciaram eventos digitais para junho e julho), algumas grandes marcas estão criando seus próprios calendários de desfiles.

AQUI o NOVO CALENDÁRIO DE MODA já começou a mudar e voltar para o que era , décadas atrás.

Lançamento outono inverno em Março, liquidação em agosto, lançamento Primavera Verão em setembro.

Podemos dizer que atualmente é difícil prever qual será o impacto da crise do coronavírus.

Mas é urgente a necessidade de acelerar a transformação digital dos negócios, seja qual for seu mercado .

Uma estratégia digital sólida é mais necessária do que nunca para todas as marcas.

Foram necessárias apenas algumas semanas de medidas de contenção para trazer o canal virtual para a vanguarda do futuro das indústrias da moda, luxo e beleza.